Portal da Câmara Municipal de São José dos Campos

YouTube Facebook Twitter

30/09/2013 - 11:34

Câmara recebe coral na Semana do Idoso

O coral Viva Voz, da Fac. da Terceira Idade Univap, se apresenta na Câmara na sexta-feira às 13h30

Sexta-feira, 4 de outubro, a Câmara de São José dos Campos recebe o Coral Viva Voz da Faculdade da Terceira Idade –Univap, às 13h30. A apresentação faz parte da programação local da Semana Internacional do Idoso, com atividades de 1 a 4 de outubro em São José dos Campos.

Veja a programação:

Dia 1º, 14 h (Teatro Univap –Centro)

. Abertura da Semana

. Apresentação das políticas públicas do idoso em São José dos Campos

. Apresentação do grupo de viola caipira (Fundação Cassiano Ricardo)

Dia 2, 14h (Teatro Univap – Centro)

. Homenagem à Prof. Sylvia Strass, da Fac. Da Terceira Idade – Univap

. Show do Rinoceronte, com a Cia de Teatro Rinoceronte

Dia 3, 14h (Fac. Da Terceira Idade –Centro)

. Oficinas de Orientação: Primeiros Socorros, Descarte de Medicamentos, Nutrição, ABC da Audição

Dia 4, 13h30 (Câmara de São José dos Campos)

. Apresentação da Presidenta da Câmara, vereadora Amélia Naomi

.Coral Viva Voz, da Fac. Da Terceira Idade -Univap

Enviar por E-mail

Assine nosso RSS

O QUE É RSS?

O RSS (Really Simple Syndication) é uma forma prática de receber todas as notícias do Reseller Web no mesmo momento em que elas são publicadas. Através de softwares que utilizam protocolo XML chamados RSS feeders, ou Agregadores RSS, você pode adicionar as páginas do Reseller Web e de seus sites preferidos em uma única tela e a cada notícia publicada, você recebe um aviso sem que você precise navegar até o site onde a notícia foi gerada.

Como usar?

O primeiro passo para receber as notícias do Reseler Web em RSS é instalar um software agregador. Selecionamos uma lista dos programas mais utilizados caso você ainda não tenha um em seu computador:

InstantaNews 1.1 (Freeware): Leitor de RSS integrado ao Microsoft Outlook
Leitor de Notícias 2.5 (Freeware): Adicione suas próprias fontes de notícias ou utilize as fontes de notícia que são incorporadas automaticamente.
e-FastNews 1.2 (Freeware): Leitor RSS em português.
Active Web Reader 2.42 (Freeware): Simples de usar, mas é em inglês.
Pluck 2.0 Beta 1 (Freeware): Leitor de RSS gratuito que roda no Internet Explorer 6.0 ou mais recente.
RSSOwl (Freeware): Leitor de notícias RSS e RDF escrito em Java.
FeedReader 2.9 (opensource): Popular programa XML

Para ler o conteúdo de cada um dos canais, copie o endereço do canal desejado e cole em seu programa RSS. Muitos programas reconhecem automaticamente os códigos XML das páginas disponíveis em RSS, bastando que você clique

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos avise!

Endereço: Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 - Vila Sta. Luzia - CEP: 12209-535 | Tel: +55 (12) 3925-6566
© 2014 Câmara Municipal de São José dos Campos - Todos os direitos reservados | Mapa do Site | Desenvolvimento Web: ClickNow®